sábado, 29 de junho de 2013

DIAS TURBULENTOS

Tem dia que a gente não sabe o que quer da vida, ou se a vida quer alguma coisa da gente ... Estou quase explodindo por dentro quero gritar ter minha serenidade de volta, eu estava até conformada com minha existência e você surge pra bagunçar e  mudar tudo ... o meu norte minhas resoluções e tudo o que eu já tinha dito pra mim mesma que devia ficar dentro de mim adormecido. Meu mundo ruiu o qual eu construí com muito esforço e abnegação. Você chegou de mansinho pedindo um espaço para se abrigar e ter um pouco de conforto e apoio em dias difíceis e eu aceitei e deixei entrar em minha vida toda arrumadinha, achando que eu sairia ilesa dessa situação, todavia o tiro saiu pela culatra, fui vítima da minha auto-suficiência que me pregou uma peça estou agora ansiando por você por seu cheiro, seu modo de me beijar e de dizer que me deseja ... Quero ardentemente por tuas mãos em mim tua boca no meu corpo sentir tudo aquilo que por precaução ou por medo nunca quis sentir para não sofrer, mas sofrer está no meu sangue no meu "eu" mais íntimo. Ser eu é ser penoso por causa das minhas neuras, mas você surgiu com uma proposta revolucionária que me deixou feliz e ao mesmo tempo confusa... o que sentir, o que dizer e o mais importante o que fazer??? Gostaria de ter as respostas prontas pra tudo o que estou sentindo ... nunca pensei que teria tanta vontade de querer algo em minha vida e em meu corpo. O problema maior de tudo isso é o silêncio ele me angustia me perpassa como uma lâmina afiada, o desejo é algo que nos deslumbra e nos põe em estado de êxtase e que nos coloca em perigo, pois tem o silêncio que vem de sua parte e o desejo enorme de ter o seu abraço gostoso e seu corpo contra o meu ... me deixa lunática não poder ter isso todo dia e todo o momento de minha vida. Agora eu preciso ter força de vontade pra deixar pra trás tudo isso ... Ser eu é fazer escolhas difíceis e a minha é me refazer começar tudo de novo e me levar mais a sério. Deixar você vai ser fácil pra sua vida e seus paradigmas ... mas pra mim vai ser a coisa mais difícil que eu terei que fazer, te amputar do meu corpo, da minha mente e do meu coração. Sempre recomeço, trago em mim algumas cicatrizes em meu coração que doem ainda e que eu racionalizo e procuro dizer que não me importo, no entanto, eu me importo. E pra esse momento nada melhor do que curtir uma boa música que faz a gente pensar e refletir sobre a vida e o amor 
    


                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário