terça-feira, 25 de junho de 2013

VIVER É COMPLICADO

A gente sempre se depara com uma reflexão crucial  sobre a nossa vida e quanto mais eu penso mais eu me pergunto por que as coisas são do jeito que são. A minha por exemplo é cheia de atropelos e coisas incompletas... Aconteceu comigo algo realmente louco e sem nexo me senti diferente, o que fiz eu não me isento de nenhuma decisão que tomei... mas eu travei na hora H falhei agi como uma menininha mimada e voluntariosa sei o que ele queria, desejava me possuir e assim ser um pouco dele, mas eu não consegui ser solta e livre fiquei presa as amarras do meu passado sem ao menos consegui me livrar dos meus grilhões. Quis ser sua mas o medo a inércia me paralisaram. Quero colocar minhas palavras como uma forma de seguir em frente de deixar pra trás, sou crescidinha e sei o que quero (as vezes parece que não). Enfim, estou me sentindo um pouco boba, um pouco incompleta querendo me esconder, no entanto não é assim que se vive e se cresce ... falei muita bobagem na esperança dele esfriar, mas eu fiquei mais idiota ainda... Não adianta racionalizar e a certas coisas na vida que não dá ... e o que se passou comigo eu não deveria ter equacionado, mas deveria ter sentido, aliás eu senti deveria ter liberado todo o meu desejo e vontade de ficar com ele... mas agora não vai ser possível ele foi embora e eu não sei bem o que pensou de mim. Isso importa??? Não deveria, mas eu sou patética, fazer o que! Agora eu fico pensando e pensando tentando mudar o que ocorreu... infelizmente o tempo não volta atrás, gostaria no entanto, como Confúcio dizia ninguém toma banho duas vezes no mesmo rio... de fato o rio corre sem demora em direção ao mar. Assim minha vida tem que seguir em frente tem que fluir, para crescer render experiências que me façam ser mais corajosa, mais decidida e a música que tem tudo haver com esse momento é ...  "Moody blue" do eterno rei Elvis Presley ... aproveitem e curtam a música...




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário